A TIM anuncia contratação para vagas em todo Brasil

A TIM é uma das maiores empresas de comunicação do Brasil. As suas frentes vão desde o Call Center até os planos de carreira para quem inicia a vida profissional como aprendiz. Mas, para todas as vagas abertas, o melhor caminho é o cadastro de currículos.

Ao cadastrar o currículo na TIM, o candidato pode selecionar as vagas abertas que têm interesse para participar do processo seletivo. E anualmente são abertas muitas vagas de emprego na TIM, em todo Brasil.

Se você ainda não sabe como é trabalhar na TIM, confira o tópico abaixo e veja quais são os principais diferenciais da empresa, além dos benefícios já previstos em carteira assinada.

Por que trabalhar na TIM?

A TIM é uma empresa muito conhecida na área de telecomunicações que está presente no Brasil desde 1995 e é considerada a 3ª maior empresa de telefonia móvel do país, com quase 64 milhões de clientes. Isso já parece um bom motivo para trabalhar na TIM.

Mas, considere ainda que a TIM, que é sediada no Rio de Janeiro, está presente em todos os estados brasileiros, com lojas, call centers e os escritórios corporativos, o que faz com que ela tenha vagas abertas de trabalho o ano inteiro para compor o quadro de funcionários.

Além disso, a TIM é uma empresa diferenciada quando o assunto é o trabalho. Para você conseguir entender isso, considere que a empresa tem uma política home office, onde alguns funcionários podem trabalhar de casa por 2 dias na semana.

Outro ponto que é interessante de saber se você está se perguntando por que trabalhar na TIM é o de que ela tem o flex time, que permite que funcionários entrem ou saiam 2 horas mais cedo ou mais tarde em casos de adaptação de rotina.

Para irmos para os próximos tópicos, inclusive um que vamos falar sobre como enviar o currículo na TIM, saiba que entre os benefícios estão: smartphone com linha telefônica e chip adicional sem cobrança de dados e subsídio de 100% em graduação EAD.

Formas de trabalhar na TIM

Existem algumas formas, que nada mais são do que opções que as pessoas têm para trabalhar na TIM, como os já citados aqui: Call Center, Lojas, Programa de Estágio e Programa Nosso Aprendiz. Confira essas modalidades.

Call Center

É o tipo de trabalho ideal para quem gosta de lidar com pessoas. O atendimento da TIM chega mais de 60 milhões de clientes em todo o mundo e um requisito para ter chance a vaga de emprego da TIM é ser dedicado.

Para as vagas abertas no Call Center da TIM, os candidatos precisam ter ensino médio completo ou para os cargos de supervisor de Call Center, a cobrança é de ensino superior completo.

Os candidatos que passarem no processo seletivo e começarem a trabalhar na TIM vão ter direito à remuneração, participação nos lucros, celular funcional, assistência médica e odontológica, vale-refeição, previdência, seguro de vida e programa de reconhecimento.

Confira as vagas abertas para o Call Center da TIM e faça o cadastro do seu currículo aqui.

Lojas

Para trabalhar na TIM nas lojas o funcionário precisa ter perfil de vendas e também é necessário ter o ensino médio completo ou, conforme as vagas abertas, o ensino superior torna-se obrigatórios.

Para se candidatar a vaga de trabalho na TIM nessa área, alguns diferenciais são: experiência anterior no atendimento ao cliente e o interesse por tecnologia. Os contratados poderão atuar como consultor de vendas ou gerentes de loja.

E os benefícios são os mesmos do Call Center. Para enviar o currículo e participar do processo seletivo para as vagas abertas nas Lojas da Tim, clique aqui.

Programa de Estágio

O Programa de Estágio da TIM tem a intenção de auxiliar os estudantes nos aspectos profissionais, já que conta com até 30 horas de trabalho semanais em várias áreas do conhecimento.

Na hora de cadastrar o currículo para vagas de trabalho de estágio na TIM, considere que se for contratado terá direito à bolsa auxílio e todos os benefícios previstos em lei, além do Happy Day (que é a folga no dia do aniversário). Deixe o seu currículo.

Programa Nosso Aprendiz

O Programa Nosso Aprendiz também é uma oportunidade para quem busca entrar no mercado de trabalho e trabalhar na TIM, considerada uma das melhores empresas para se iniciar a carreira.

Para isso, porém, é preciso ter alguns requisitos, como a idade que fica entre 16 e 23 anos, o ensino médio concluído ou em andamento e a disponibilidade para trabalhar até 6 horas por dia.

O processo seletivo inclui o cadastro de currículos e ainda passa pelos testes de português e matemática, a redação, uma dinâmica em grupo e a entrevista final com os gestores. Para enviar o seu currículo, clique aqui.

A TIM anuncia contratação para vagas em todo Brasil 1

Cadastrar o currículo para trabalhar na TIM

Acima citamos alguns exemplos de programas que estão disponíveis para quem busca uma oportunidade de trabalho na TIM, mas considere que também existem outras maneiras de conseguir um emprego na TIM.

O mais importante é você sabe que independente do caso ou do programa, o cadastro do currículo é um ponto imprescindível. Por isso, todo candidato deve enviar o currículo e mantê-lo atualizado periodicamente.

Para fazer isso, basta você acessar a página do Vagas.Com, que é uma plataforma usada pela TIM para o cadastro de currículos e seleção dos mesmos. Nessa página você precisará informar seus dados pessoais e profissionais para depois se candidatar as vagas abertas.

Para cadastrar o currículo, clique aqui.

Agora, depois que você fez o cadastro de currículo, o ideal é que consulte todas as vagas abertas na TIM e para isso, o seu caminho é outro, acessando a página do eb.vagas. Outras informações sobre vagas de emprego na TIM estão disponíveis também no LinkedIn.

Com informações da Tim