Como financiar um imóvel com a MRV?

A MRV oferece as melhores opções de financiamento no mercado para atender às diferentes realidades dos brasileiros. Dessa forma, considerando que a MRV é uma das maiores empresas do país, descubra o que fazer para solicitar o financiamento imobiliário.

E quem acha que financiamentos são processos muito confusos e difíceis, não precisa se preocupar porque não é bem assim. Mesmo na hora de solicitar o financiamento, o cliente pode ter acesso às melhores linhas e melhores condições do mercado.

Como financiar um imóvel com a MRV?
Foto: (reprodução/internet)

Por exemplo, quando vai solicitar o financiamento de imóveis na MRV, o consumidor brasileiro pode optar pelo Minha Casa Minha Vida. Este é um programa social importante para quem está em busca da compra da casa própria e pode gerar descontos.

Os benefícios do financiamento com a MRV

Quando é preciso realizar uma compra de apartamento ou casa, muitas burocracias tiram o sono do interessado. Pensando nisso, a MRV tenta facilitar o máximo possível para que o cliente tenha a maior facilidade na hora de solicitar o empréstimo.

Prazo estendido e descontos no crédito

Por exemplo, quando opta pela compra financiada e tem a aprovação de grandes bancos, o cliente pode contar com um prazo de até 30 anos para pagar, isso se estiver dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

Se o cliente for comprar o 1º imóvel também tem descontos nas taxas de juros e condições exclusivas para conquistar o sonho do novo lar ou realizar um investimento com excelente retorno.

Minha Casa, Minha Vida

O Minha Casa Minha Vida é o maior programa habitacional já criado no Brasil. Desde o seu lançamento, o projeto já entregou mais de 1 milhão de moradias, oferecendo descontos e vantagens especiais para facilitar o financiamento da casa própria.

O programa vale para muitos empreendimentos e é apoiado por vários bancos de respeito no país, como a Caixa, o Banco do Brasil, o Banco do Nordeste, entre outros. Na MRV, o cliente pode financiar o imóvel com condições exclusivas.

Verifique os imóveis participantes

E para saber se o empreendimento está no programa e se você tem direito, basta buscar informações sobre ele em sites dos bancos ou do programa. Para isso responda a questões, como: qual o seu nome, em qual cidade você quer o apartamento, etc.

Já na hora de solicitar o financiamento do Minha Casa Minha Vida será preciso enviar documentos: RG, CPF, IRPF, carteira de trabalho, certidão de emancipação, despesas obrigatórias (03 últimas faturas de cartão crédito e 03 últimos recibos de aluguel).

Como solicitar o financiamento?

Para ajudar as pessoas a alcançar os objetivos imobiliários, a MRV listou uma sequência que mostra o que fazer: primeiro, o corretor MRV irá apresentar todos os imóveis ao interessado, para descobrir melhor o gosto de cada um.

O 2º passo para solicitar o empréstimo é fazer uma simulação. O corretor realiza uma simulação de acordo com o perfil do cliente (idade e cidade do imóvel) e condição financeira. Para poder realizar a compra, o cliente precisa reunir todos os seus documentos.

Após esses três passos, pronto: é só aguardar a entrega das chaves e curtir o seu novo lar. Com o crédito aprovado e o FGTS liberado, você assina os contratos com o banco e com a MRV. Os documentos e formulários são encaminhado junto ao correspondente bancário.