Conheça os benefícios e saiba Solicitar o Cartão Elo Nanquim

O Elo Nanquim é um cartão de crédito da bandeira Elo e um dos que mais tem vantagens no país. Ele é ofertado pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa. E os benefícios passam pela pontuação turbinada. Veja o que é preciso para solicitar o cartão de crédito Nanquim, da Elo.

A ideia da Elo ao criar o cartão Nanquim foi de mostrar aos consumidores que o uso do cartão de crédito pode ser extremamente considerável para quem quer aproveitar o melhor da vida, assim como as viagens. Logo, todo mundo que solicitar o cartão e for aprovado terá benefícios.

Conheça os benefícios e saiba Solicitar o Cartão Elo Nanquim

Entre as outras vantagens que são importantes de serem analisadas por todos que vão solicitar o cartão de crédito Nanquim está o fato de que dá para contar com o Wi-Fi no Brasil e no mundo, além do acesso a salas Vip em mais de 500 aeroportos e o seguro viagem.

Por que pedir o cartão Elo Nanquim

O chip de viagem internacional é um dos diferenciais do Elo Nanquim. Então, imagine que em viagens para outros países, o consumidor não precise se preocupar com o acesso à internet, já que terá o chip com 2 GB de internet e mais 100 minutos para ligações.

Outro diferencial do Elo Nanquim que é importante para quem vai solicitar o cartão é a pontuação turbinada, que tem tudo a ver com o programa de pontos de cada banco parceiro. O fato é que quanto mais usa o cartão, mais pontos o usuário ganha e pode trocar por prêmios.

E claro que isso tudo sem contar com o fato de que o cartão é totalmente internacional, isto é, é aceito em praticamente todos os países do mundo. Ao todo, são mais de 43 milhões de estabelecimentos comerciais em mais de 190 países.

Como pedir o cartão Elo Nanquim

São vários os bancos que emitem o cartão Elo Nanquim e, dessa forma, o consumidor tem várias opções para solicitar o cartão sendo que pode ir até o seu banco favorito fazer isso ou pedir pelo próprio app do banco, de uma maneira online e simples.

De modo geral, o pedido que é feito, independente de qual seja, deve seguir alguns padrões, como: apresentação de documentos para análise de crédito e comprovação de maioridade, acima dos 18 anos.

Os bancos fazem a análise com base em documentos como RG e CPF, além de comprovantes. E esse é o jeito mais fácil de solicitar o cartão, lembrando que clientes com bom relacionamento podem ter aprovação imediata.

Em caso de dúvidas sobre como solicitar o cartão Elo Nanquim, o interessado também pode entrar em contato diretamente com os bancos emissores, sendo: Banco do Brasil (0800-729-0001), Bradesco (0800-570-0022) e a Caixa (0800-726-0101).

Os valores do cartão Elo Nanquim

Apesar de serem de uma mesma bandeira, a Elo, o cartão Nanquim segue às riscas dos seus bancos emissores. Portanto, as taxas podem variar. O que se sabe é que o uso em outros países pode acarretar os impostos, por exemplo, como o IOF de 0,0082% e a alíquota de 0,38%.