Descubra como Solicitar Cartão Santander Smiles online

O cartão de crédito Smiles é diferenciado porque permite o acesso a uma pontuação que pode ser usada para conseguir descontos em passagens aéreas da linha Gol. Veja como solicitar o cartão que tem parceria com essa importante companhia aérea.

Além do programa de pontos, considere que o consumidor que tem o cartão Smiles também pode acessar a diversos recursos disponíveis como o parcelamento de compras e o acesso ao app. Tudo isso pode ser usado pelos clientes Smiles. Portanto, descubra como solicitar o cartão.

Descubra como Solicitar Cartão Santander Smiles online

Por que ter um cartão Smiles

São muitos os cartões de crédito Smiles. Por exemplo, no caso do Gold, o cliente poderá parcelar as compras das passagens aéreas da Gol em até 12 pagamentos fixos e mensais sem o acréscimo de juros.

Mas, o grande diferencial dos cartões Smiles, de todos os cartões Smiles, é o programa de pontos. Nele, as compras viram milhas e depois se tornam vantagens para as próximas viagens. Conheça o programa de pontos antes de solicitar o cartão.

Os clientes Clube Smiles ganham 7,5 mil milhas na aquisição do cartão e mais 1,75 milhas para cada 1 dólar gastos. Os pontos são maiores para as compras na Gol: de 2,75 milhas. Os outros clientes que tem o cartão também possuem pontuação.

São 5 mil milhas para a aquisição do cartão e mais 1,5 milha para cada 1 dólar gasto ou 2,5 milhas para as compras na Gol. Todos que possuem o cartão Smiles tem embarque preferencial na Gol para todos os lugares.

Outros benefícios do Smiles

Além da pontuação e do prazo estendido para pagamento das passagens na Gol, os consumidores que vão solicitar o cartão Smiles também devem considerar os outros benefícios que são comuns em um cartão de crédito.

Por exemplo, dá para contar com o programa de pontos do Santander que se chama Esfera e também dá benefícios e descontos em lojas parceiras. Tem ainda o App Way, que é um aplicativo que permite o acesso a todas as informações do cartão em tempo real.

O que é preciso para solicitar o cartão Smiles

Por se tratar de um cartão de crédito do banco Santander, o que garante a ele confiabilidade, o consumidor que tiver interesse em solicitar o cartão precisará fazer isso através do banco ou das páginas digitais do Smiles.

Os 2 caminhos podem ser trilhados: o pedido tradicional na agência do Santander ou o pedido online, nas páginas das empresas. O importante é considerar que é preciso ter mais de 18 anos para solicitar o cartão de crédito.

Nas 2 formas, o processo é o mesmo: envio de documentos para a análise de crédito e de cadastro. Portanto, considere enviar o número do RG e do CPF, além dos comprovantes de renda e de residência. A renda mínima exigida é de R$ 1,5 mil.

Quanto custa o cartão de crédito Smiles

A anuidade do cartão Smiles é de 4 parcelas fixas mensais é de R$ 88,5. E é possível solicitar o cartão em mais 5 vias adicionais, sendo que cada um tem redução de 50% na taxa no 1º ano. As taxas de juros e outras tarifas estão no site do Santander.