Solicitar Cartão de Crédito Sem Anuidade Meu Pag

Todo mundo que está acostumado com nomes como Nubank ou Digio já deve ter considerado a vantagem de solicitar o cartão sem anuidade. Agora, a novidade é o Meu Pag! um cartão sem anuidade também que vem com uma conta digital.

Dessa forma, tudo é feito online, pela internet. Então, quando for solicitar o cartão de crédito, o cliente pode usar o app e quando for emitir uma 2ª via da fatura também, assim como para consultar saldos e extratos.

Solicitar Cartão de Crédito Sem Anuidade Meu Pag

Descubra o que é preciso para solicitar o cartão Meu Pag e veja os diferenciais de ter um cartão de crédito digital com uma conta digital também. Lembrando que tudo isso é sem custos para o consumidor.

O cartão de crédito Meu Pag

O principal benefício é o de ser um produto sem custos anuais e isso torna possível solicitar o cartão sem anuidade. Além disso, trata-se de um cartão de crédito com função internacional, aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais em todo o mundo.

O atendimento é digital e essa também é uma vantagem porque agora os consumidores não precisam mais ficar esperando horas e horas nas filas bancárias, principalmente no dia do pagamento, não é mesmo?

Outra coisa importante para quem vai solicitar o cartão é que todos os serviços são digitais: trocar senha, reconhecer ou não débitos, pedir uma nova via e tudo mais que se refere ao atendimento do cartão… É online e sem custos e sem filas!

Em termos de segurança, o Pag é uma fintech, que nada mais é do que um grupo de tecnologia voltado para o setor financeiro. E ele faz parte do Grupo Avista, que tem mais de 2 décadas de experiência no mercado financeiro, com credibilidade e transparência.

Como pedir o cartão Meu Pag

Todo processo com o cartão Meu Pag é feito online, isto é, pela internet ou pelo app. Assim sendo, o interessado em pedir o cartão de crédito deve abrir uma conta inicialmente e depois solicitar o produto – sem custos.

Quanto ao passo a passo, o procedimento é praticamente o mesmo dos outros cartões digitais, como o Nubank e Digio: envio de documentos originais e pessoais, além de uma selfie, que tornou-se importante para toda operação de crédito.

Agora, quem pode solicitar o cartão? Todo brasileiro maior de 18 anos que more no Brasil e que tenha um CPF ativo e regular. Além disso, é preciso ter um bom score financeiro (sem restrição no SPC/Serasa) e ser aprovado na análise de crédito.

Em caso de dúvidas, o cliente pode solicitar a questão através do endereço de e-mail: [email protected].

O cartão Meu Pag é caro?

Para abrir a conta digital assim como para solicitar o cartão e usá-lo no dia a dia, o consumidor não terá custos, já que tudo é sem tarifas. No entanto, é preciso considerar que outros serviços podem ser cobrados.

Os juros por atraso é de até 14,7% e o parcelamento da fatura vai até 13,7%. Todas as taxas de juros ou tarifas estão disponíveis no site do Meu Pag!