Conheça essa oração para atrair dinheiro

Uma oração nada mais é do que um pedido que é feito aos Céus, a Deus, ao Universo. Não importa em quê ou em quem você acredita, mas sim o fato de acreditar. No Brasil, a maioria das pessoas fazem orações para pedir algo que querem realizar.

E se o assunto é ganhar dinheiro, atrair dinheiro ou qualquer coisa sobre o dinheiro, também existem as orações. Uma delas é chamada de Oração da Ariel Aurora. Para muitos é uma simpatia, para outros é uma oração.

Conheça essa oração para atrair dinheiro
Foto: (reprodução/internet)

Mas, independentemente disso, saiba que você pode fazer esse pedido aos Céus para começar a ter uma vida mais próspera daqui para frente. Afinal de contas, o fato é que o Universo conspira a nosso favor até mesmo quando não notamos isso.

O que você precisa para fazer a oração

Você não precisa de muita coisa. Aliás, mesmo que não acredite em Deus ou não tenha uma religião da qual é fiel, saiba que pode fazer a oração. Ela é pública e só vale para quem acredita nela. O fato de acreditar no Universo já torna você alguém que pode orar.

Então, como o assunto é o dinheiro, saiba que você precisa estar com a sua carteira em mãos. Ela vai ser usada como forma de invocar os pensamentos positivos sobre esse assunto. E o ideal é que você segure ela com as duas mãos.

Outra coisa importante é que você tenha um pensamento leve e focado nesse pedido. Portanto, esqueça o mundo exterior e foque no interno, naquilo que você vai pedir, na sua prosperidade. Somente após estar muito focado você deve prosseguir.

Uma boa dica é você estar em um lugar calmo, sem muitas luzes e ainda fechar os olhos. Respire profundamente. Tudo isso vai te ajudar a ter um canal aberto com os Céus para que os seus pensamentos fluam.

O que dizer na oração

Ninguém sabe ao certo quem criou essa oração, mas quem pratica diz que funciona. Assim sendo, vamos mostrar abaixo o que você deve dizer após estar nesse momento harmonioso consigo mesmo. Acompanhe.

“Anjos, peço que abençoem a minha carteira de dinheiro. E peço que ponham a mão em todo o dinheiro que entra nela. Faça com que eles sejam purificados pelas vibrações divinas. Multipliquem o valor dos conteúdos e aumente o poder de compra que tenho aqui.

Também peço que me dê sabedoria para que eu possa usar esses recursos de forma próspera, permitindo que eu possa ganhar mais cada vez mais. E que nunca me falte condições para que eu ajude quem mais precisa desse apoio financeiro.

Por fim, amados anjos, peço ainda que cubram a carteira com todo amor e divindade que possam encontrar nos Céus. Fazendo com que eu não precise fazer empréstimos financeiros. Mas, ao contrário, que eu possa ajudar os mais necessitados.”

Quando fazer a oração?

O ideal é que se faça a oração por 7 dias consecutivos e sempre nos mesmos horários. Assim sendo, procure formas de sempre aumentar o seu dinheiro na carteira durante esse tempo.

Além do mais, é preciso estar em harmonia com os seus pensamentos, que devem ser, sempre, positivos.