Financie seu Ford Ka pela Caixa – simule e solicite!

Comprar o carro novo é o sonho de muita gente. Agora, comprar um Ford Ka pode ser a realização de um projeto pessoal, já que o Ka é um carro com um design lindo. Descubra como solicitar o financiamento da Caixa para comprar o Ford Ka e pagar parceladamente.

Uma das motivações que as pessoas têm para solicitar o financiamento de veículos na Caixa é que dá para simular o valor das parcelas antes de contratar o crédito com o banco. Assim, o cliente fica sabendo quanto vai pagar desde a 1ª parcela.

Financie seu Ford Ka pela Caixa – simule e solicite!

A Caixa Econômica Federal é uma instituição mais do que centenária e isso faz com que tenha diversas opções de crédito para a compra de veículos. O financiamento é uma delas e permite um prazo bastante flexível. Saiba como solicitar o financiamento e simular as parcelas.

Simular o valor da parcela na Caixa

Quem tem o interesse em solicitar o financiamento de um Ford Ka na Caixa deve, antes de tudo, simular o valor das parcelas para saber quanto vai pagar por mês e para saber também sobre o valor de entrada e as taxas de juros.

Assim sendo, dentro da plataforma digital da Caixa, o consumidor deve selecionar vários itens, como: produto, categoria, tipo, modelo, ano, fabricação, estado, valor, etc. Tudo isso é importante para que a plataforma simule de forma real o financiamento.

Inclusive, conforme o interessado vai informando os dados, a própria plataforma completa os próximos campos, ao passo que o valor do veículo aparece automaticamente. E no final, aparece o resultado da simulação online do financiamento – que também pode ser feita na agência.

A contratação do crédito para comprar o Ka

Depois que simular o valor da parcela e saber se aquela condição está de acordo com a situação do consumidor, ele poderá solicitar o financiamento diretamente na Caixa, em uma das agências bancárias.

Assim sendo, o ideal é levar consigo os documentos pessoais que serão usados para análise cadastral e de crédito, portanto, apenas simular o valor da parcela não garante a aprovação do crédito, ainda que isso seja importante para o consumidor saber quanto vai pagar.

Todo mundo que tem mais de 18 anos pode solicitar o financiamento de um carro, como o Ford Ka, na Caixa. Lembrando que a simulação é recomendada, mas não obrigatória. E o banco vai fazer a análise antes de aprovar o pedido do crédito para compra.

As condições do financiamento na Caixa

Além da segurança e flexibilidade, a Caixa também tem diferenciais como as formas de pagamento. Por exemplo, as taxas de juros são todas pré-fixadas, isto é, o consumidor fica sabendo o valor delas antes de assinar o contrato – e elas partem de 1,24% ao mês.

Outras condições importantes para quem vai solicitar o financiamento do Ka na Caixa são: financiamento de até 80% no valor do veículo, sendo uma entrada simples de 20% no ato da contratação e prazo de pagamento de até 60 meses, isto é, 5 anos.