Empréstimo do banco Inter é sem consulta no SPC/Serasa

Você uma modalidade de empréstimo que se chama crédito consignado? Ele é bem diferente do que a gente está acostumado a ouvir falar em bancos mais tradicionais, como o cheque especial, o rotativo do cartão, o empréstimo pessoal…

O empréstimo consignado é uma opção diferente e que pode ser muito boa para você que está a fim de ter um crédito sem ter que pagar muito por ele. E o melhor é que o banco Inter, que é um banco digital confiável, oferece essa linha de empréstimo. Saiba mais!

Empréstimo do banco Inter é sem consulta no SPC/Serasa

O crédito consignado!

De todos os tipos de empréstimos que existem atualmente, o consignado é o que possui as menores taxas de juros oferecidas ao consumidor. É por isso que falamos que ele pode ser bom para você. 

Mas, o que é o empréstimo consignado? Você que nunca ouviu falar dele? Então, fique tranquilo porque é muito simples de entender como ele funciona e de entender, também, porque ele é mais barato.

Ele é conhecido como empréstimo com desconto em folha de pagamento. E o motivo é que ele já é descontado diretamente do seu salário, aposentadoria ou pensão. E a parcela do empréstimo consignado chega à, no máximo, a 30% do valor da sua renda.

Não é possível conseguir um empréstimo com mais de 30% de desconto em folha. E isso é muito bom porque não vai comprometer o seu orçamento financeiro familiar, não é verdade?

Como funciona?

Como o banco conta com esse desconto já garantido em folha, isso aumenta a segurança de que receberá de volta o dinheiro emprestado para você. Por isso, essa modalidade de crédito possui taxa de juros menores.

O empréstimo consignado do Banco Inter, por exe3mplo, possui convênio com aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), além de servidores federais, estaduais, municipais, forças armadas e Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

E as taxas de juros para esse tipo de empréstimo do Banco Inter estão entre as menores taxas do mercado. Se compararmos com o juros do cheque especial e do cartão de crédito, a diferença é muito grande. Acredite: dá muita diferença no final das contas!

Como solicitar?

Além do consignado do Banco Inter ser e sem burocracia, o banco não faze consulta ao SPC/Serasa. Ou seja, se estiver negativado, “com o nome sujo”, é possível conseguir o crédito mesmo assim – já que esse não é o único fator a ser analisado.

E ainda tem mais: antes de solicitar o empréstimo, o banco indica a simulação online do crédito, que é importante para você saber qual o valor da parcela, dos juros, do prazo.

Lembrando que você pode solicitar uma proposta pelo telefone, pelo site ou pelo atendimento online desde que tenha mais de 18 anos.

O Banco Inter irá avaliar a sua proposta e, caso aprovada, será enviado um contrato para a sua assinatura. Após isso, o envio das documentações necessárias, o valor será disponibilizado na sua conta em até 48 horas.