Empréstimo Bradesco: simulação online gratuita

O empréstimo pessoal do banco Bradesco é uma opção disponível no mercado para quem quer usar os recursos como quiser, sem ter que dar explicações ao banco – dá para solicitar o empréstimo para usar em viagens, reforma da casa, troca do carro, entre outras opções.

Mas, por que solicitar o empréstimo do banco Bradesco? Além de ele ter a segurança de um tradicional banco ainda conta com vantagens para te ajudar com o seu orçamento financeiro, como parcelas a partir de R$ 20, prazo de 48 meses e 1ª parcela em 60 dias.

Empréstimo Bradesco: simulação online gratuita

Empréstimo do Bradesco – por quê?

O empréstimo do banco Bradesco é indicado para você que vai viajar, que quer realizar projetos ou usar como quiser. Assim, você não tem a a obrigação de comprovar a finalidade do uso.

Um dos grandes diferenciais do banco Bradesco para quem vai solicitar o empréstimo é que as parcelas partem de apenas R$ 20 ao passo que isso pode afetar positivamente o seu orçamento sem que você tenha contas altas todos os meses.

Outra característica é ter um prazo compatível com o que é praticado no atual mercado financeiro, sendo: até 48 meses para pagar com o débito automático em conta corrente. Portanto, isso evita que você esqueça-se de quitar a sua parcela mensal.

Mais um diferencial do Bradesco: o cliente tem até 60 dias para pagar a 1ª parcela, a contar após o contrato assinado.

Além disso, existem os serviços já conhecidos do Bradesco, como a opção de solicitar o empréstimo junto com a cobertura, isto é: o Seguro Proteção Financeira, que pode ser usado em caso de morte ou invalidez, dependendo da regra do produto.

Solicitar o empréstimo pessoal Bradesco

E aqui não há segredos: “basta comparecer a sua agência e conhecer as condições para efetivar o crédito”, diz o banco sobre a dúvida das pessoas que vão solicitar o empréstimo.

Sendo que você também pode optar por ligar na central de atendimento do banco para tirar mais informações. E para isso, o número é o 0800-273-3486, sendo que o atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8 horas às 20 horas e aos sábados, até as 15 horas.

Um dos diferenciais do Bradesco que não citamos acima, mas que vale a pena você saber é que você pode simular o seu empréstimo antes mesmo de solicitar. E isso pode te ajudar a entender qual é o valor de cada parcela e as taxas de juros cobradas.

A simulação online do empréstimo pode ser acessada no Limite de Crédito Pessoal no internet banking do Bradesco. E você poderá logar com o número da sua agência e a sua conta. Depois, precisará informar também a sua senha.

Taxas de juros do Bradesco

Existem algumas taxas, inclusive, que poderão ser cobradas em caso de atraso no pagamento das parcelas, como por exemplo, os juros de mora (1% ao mês), a multa (2% ao mês) e as despesas de cobrança com honorários (até 10% sobre o valor devedor).

A dica é exigir ao banco o CET (Custo Efetivo Total), que é um documento que mostra toda as taxas que podem ser cobradas. Além disso, há um regulamento para a contratação de crédito.

Da redação