Saiba como entrar na fila de espera da Conta PJ do Nubank

O Nubank faz sucesso sempre que lança algum novo serviço. Mas, dessa vez, não é bem um serviço a mais ou adicional. Trata-se de uma conta nova. É uma conta PJ, como ele tem chamado. Isto é, uma conta digital empresarial. E olha que isso tem sido aguardado ansiosamente por muitos empreendedores brasileiros.

Isso porque o Nubank sempre foi reconhecido também por ser uma empresa que foca na descompactação do mercado financeiro. E o que se espera dessa conta para empresas é que ela seja assim também. Inclusive, sem taxas e se complicações. Saiba como ter a sua!

Saiba como entrar na fila de espera da Conta PJ do Nubank 1

A Nu Conta PJ

A nova conta digital do Nubank é para pessoas jurídicas, inclusive, microempreendedores. Porém, vale lembrar que ela ainda está em fase de testes. Mesmo assim, muita gente tem conseguido aderir à conta para ajudar a empresa a solucionar algumas defasagens.

Se você é uma das pessoas que tem interesse em ter uma conta jurídica do Nubank, considere que existe a tal da fila de espera. Assim sendo, com o número de interessados, o Nubank criou uma lista e você pode participar dela. Saiba mais sobre isso.

A fila de espera

A fila de espera é algo bastante conhecido no Nubank. Desde quando chegou ao Brasil, com a avalanche de interessados, a empresa teve que criar a fila de espera. Isso quer dizer que todo mundo pode acessar e pedir os produtos, mas as vezes pode demorar.

Com o tempo, isso foi normalizado e agora quase todo pedido é mais rápido de ser analisado. Diferente da conta teste para pessoas jurídicas. Aliás, a fila de espera porque muita gente tem o interesse na conta e aí que…

Como está em fase de testes nem todo mundo pode ter, por enquanto. De qualquer forma, o Nubank garante que todo mundo pode fazer o pedido e entrar na fila de espera para ter a conta empresa.

E para entrar nessa fila não é complicado como parece: você só precisa seguir alguns requisitos e então mostrar o seu interesse. Saiba como é esse processo!

Como entrar na fila

Quem já tem uma conta Nubank e é um empreendedor pode pedir para participar dos testes da conta PJ. Mas, atenção, na hora de ser empreendedor é preciso ter um CNPJ válido, ok? E ser o sócio único da empresa.

Se você cumpre esses requisitos e quer ter a conta PJ também, mesmo em fase de testes, saiba que existe uma página direta para mostrar o seu interesse. Acesse.

Os custos

Para terminar o conteúdo, a gente não pode deixar de falar dos custos da conta. Obviamente, o que o mercado espera é que o Nubank não cobre a conta por ser digital. Assim, ela deve ser gratuita, como a conta de pessoas físicas. No entanto, podem haver outras cobranças, como impostos ou juros.

Mesmo que não existem tais valores, por enquanto, você pode consultar o contrato que existe para a Nu Conta, que é a conta mais conhecida do Nubank. Por lá dá para ver que em caso de rotativo do cartão, os juros podem ir até 14%.