Veja como conquistar o seu imóvel com o consórcio do banco Inter

O Banco Inter é considerado o primeiro banco totalmente digital do país. Ele tem vários produtos financeiros conhecidos, como as contas digitais gratuitas e os cartões de crédito. Agora, a novidade é o consórcio imobiliário do banco Inter.

É uma opção que permite ao interessado dar lances fixos, participar de sorteios ou dar lances livres para ter mais chance de pegar o crédito antes do prazo final do contrato. Além disso, o cliente sabe quanto vai pagar até o fim do plano e dá para usar o FGTS para dar lances ou quitar parcelas.

Veja como conquistar o seu imóvel com o consórcio do banco Inter 1

Ficou interessado? No banco Inter, o prazo dentro dos planos vai até 230 meses. E as parcelas cabem no bolso. Saiba mais sobre esse produto.

Para que ser o consórcio do banco Inter

O consórcio do banco Inter é para quem quer conquistar o primeiro imóvel, por exemplo. Isso porque permite o planejamento e a compra desse bem, que é o sonho de muitos brasileiros. Além do mais, as parcelas do consórcio cabem no bolso e não tem juros.

Outra ideia é usar a carta de crédito para se aposentar com mais conforto ao ter a rentabilidade de um aluguel, por exemplo. Ou ainda sair do aluguel e investir em um negócio próprio. O banco também recomenda o uso da carta para construir e reformar.

Leve em conta que os recursos devem ser usados para a área da construção civil, como a construção de casas, terrenos, escritórios e outros empreendimentos. E é preciso ser sorteado ou dar um bom lance para ter os recursos antes do prazo final do contrato.

Como conquistar o sonho do imóvel

Para conquistar o sonho do imóvel através do consórcio do banco Inter, o interessado deve entrar em contato com a instituição financeira. Isso pode ser feito pelo site, por exemplo.

Por lá, de forma simples e gratuita, o interessado pode enviar as informações pessoais e profissionais, criando um cadastro. Isso envolve o nome completo, o número de telefone e o número do CPF também.

Depois disso, é só aguardar que o banco entra em contato. Lembrando que é um banco digital e, por isso mesmo, o contato poderá ser via e-mail ou telefone. Outra coisa é saber que o banco pode fazer a cobrança de taxas administrativas nesse produto. Saiba mais abaixo.

ATENÇÃO com as taxas

Para finalizar o conteúdo, considere ser muito importante estudar as taxas de juros e o CET, que é o Custo Efetivo Total. São essas informações que vão dizer se esse é um bom negócio para você ou não.

Atualmente, o banco Inter afirma que tem uma taxa de administração de 22% enquanto que a taxa de adesão não existe. Além disso, a regra é que parcelas mensais seja a partir de R$ 643. Já quanto ao valor total do crédito, o banco disponibiliza até R$ 120 mil.

Para ter mais informações sobre os custos e as tarifas, você pode acessar a tabela do banco. Ou, ainda ligar na central de relacionamento, gratuitamente, através do 0800-940-0007. Lembrando que o banco Inter fica na Av. do Contorno, 7777 em Belo Horizonte (MG).