Renner oferece cartão de crédito sem anuidade

O cartão de crédito das lojas Renner tem muitos diferenciais e, por isso, sempre está na lista de preferidos por quem vai solicitar um cartão de crédito novo de lojas. Uma das grandes vantagens é o fato de ser isento da taxa de anuidade, que acontece em grandes bancos.

Com o cartão Renner em mãos, o consumidor poderá ter descontos exclusivos nas compras realizadas nas lojas Renner ou no site da empresa, sendo que até mesmo o parcelamento é diferenciado. Saiba como é possível solicitar o cartão de crédito sem anuidade da Renner.

Renner oferece cartão de crédito sem anuidade
Foto: (reprodução/internet)

Descubra também por que ter um cartão Renner, as taxas do cartão, o empréstimo pessoal da Renner, entre outras informações que podem ser determinantes na hora de você solicitar um cartão de crédito de lojas.

Por que o Cartão Renner

Talvez você já tenha reconhecido a grande vantagem que é ter um cartão de crédito sem anuidade, não é mesmo? No caso do cartão Renner, nem a cobrança de manutenção é feita. Por isso, muitas pessoas se interessam por solicitar o cartão da Renner.

No entanto, essa isenção na taxa anual e administração não é o único benefício do cartão Renner. Também podemos considerar a flexibilidade em ter um cartão com limite exclusivo para compras nas lojas Renner ou Camicado.

Parcelamento em até 10 vezes sem juros

Bom, é bem simples entender esse benefício: nas compras nas lojas Renner com o cartão Renner é possível parcelar em até 5 vezes sem juros ou em até 8 vezes com juros. Se os produtos forem de perfumaria, beleza e relógios, o parcelamento vai até 10 vezes sem juros.

Por sinal, antes de solicitar o seu cartão das lojas Renner, considere que nas compras feitas no site da Renner o seu parcelamento também é diferenciado: sem a cobrança de juros, o parcelamento pode ser feito em até 10 vezes. Interessante o benefício do parcelamento, não é mesmo?

Clube de Vantagens Cartão Renner

Com um cartão de crédito Renner é possível participar do Clube de Vantagens. Sendo que após se inscrever no programa será possível contar com vantagens como os descontos de boas vindas, que são de 10% para lojas físicas e 10% no site.

O desconto fica disponível no dia 10 do mês seguinte ao cadastro e pode durar até 30 dias, sendo válido para a 1ª compra acima de R$ 200 com o cartão Renner.

Benefícios Cartão Renner

Além da isenção da taxa de anuidade e do parcelamento nas lojas Renner, existem outros benefícios do cartão, como a comodidade em poder usar o App Lojas Renner para gerar boletos para pagamento, saber o limite de crédito, consultar as compras.

Também é pelo app que é possível solicitar a 2ª via do cartão de crédito ou a 2ª via da fatura. É possível ainda pedir os cartões adicionais, que tem os mesmos benefícios de um cartão de crédito Renner do titular.

Até aqui você viu muitas vantagens que existem dentro de um cartão de crédito. E isso é importante para você que está estudando solicitar um cartão de crédito novo. Só que ainda temos mais um benefício: o empréstimo Renner.

Solicitar Empréstimo Cartão Renner

Quem tem um cartão Renner também pode solicitar o empréstimo pessoal, que acontece através do saque rápido, isto é, uma forma de ter recursos para investir em projetos pessoais, como trocar de carro, comprar produtos, reformar a casa.

Especificamente sobre o crédito, considere que ele pode ser parcelado em até 12 vezes, tem parcelas fixas, tem até 60 dias para começar a pagar a fatura, o valor não é incidente no limite do cartão de crédito e pode ser sacado em caixas.

Documentos necessários para solicitar o empréstimo

Na hora de solicitar o empréstimo do cartão Renner, considere que é preciso passar na análise de crédito do Realize Soluções Financeiras, que é feita através do envio dos documentos pessoais: CPF e RG.

Todas as condições do contrato são disponibilizadas no ato da contração, mas considere que a taxa mensal de juros é de 14,9% ao mês, o que dá um total de 429% ao ano no CET. Valor que deve ser somado ao IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

Solicitar o Cartão de Crédito Renner

Para solicitar o cartão de crédito Renner, que é o 1º passo para ter os benefícios que falamos aqui, considere ter mais de 18 anos completos ou ter mais de 16 anos se for emancipado e assistido pelos responsáveis.

Depois, vá até uma das lojas Renner, que estão espalhadas em todo o país, levando em mãos os seus 2 principais documentos pessoais, o CPF e RG, originais e atualizados.

Para solicitar o cartão, outros documentos

Esses documentos serão importantes para a criação de um cadastro no banco de dados da Renner e também para a análise do score financeiro, que é uma análise de crédito que a Renner faz para aprovar ou não o pedido do cartão e saber o melhor limite de crédito.

Logo, considere que apenas solicitar o cartão em uma das lojas não garante a sua aprovação e em caso de dúvidas ou problemas, a Renner pode solicitar outros documentos, como o comprovante de renda e de endereço.

Taxas do Cartão de Crédito Renner

Outras taxas de juros praticáveis no cartão Renner são os encargos por atraso (1% de atraso e 2% de multa), juros do crédito rotativo (15,9% ao mês), juros de saque emergencial (19,7% ao mês), além das tarifas da 2ª via (R$ 9).

Antes de solicitar o seu cartão de crédito e/ou o saque rápido das lojas Renner, estude as taxas de juros assim como as tarifas que podem ser cobradas, sendo que estão todas disponíveis no site da Realize Soluções Financeiras.

Em caso de dúvidas sobre como solicitar o cartão, como renegociar o pagamento da fatura ou sobre qualquer assunto financeiro do seu cartão Renner, considere ligar na central de atendimento, através do 4004-2900 ou do 0800-600-6601.

Endereço da Renner

Atualmente, a rede de lojas Renner é considerada como a maior varejista de moda do país. No total, já estão em funcionamento cerca de 450 unidades. No entanto, a sede das lojas Renner está localizada no seguinte endereço:

Av. Joaquim Porto Villanova, nº 401
Bairro Jardim do Salso, Porto Alegre – Rio Grande do Sul
CEP: 91410-400.