Atacadão anuncia vagas de emprego: envie o currículo online

O Atacadão é uma rede bastante conhecida no Brasil presente em todos os estados brasileiros. Arede tem mais de 10 mil produtos variados e com tanta grandiosidade oferece vagas abertas de emprego periodicamente – descubra como cadastrar o currículo.

Todos os programas de contratação passam por processos seletivos que inclui a criação de um cadastro do currículo, que é analisado pela equipe de RH. Quem tem a chance de trabalhar no Atacadão recebe benefícios e vantagem do plano de carreira, com programas internos.

No decorrer deste conteúdo você vai ler sobre todos os programas de contratação do Atacadão, como o programa para jovens que estão em busca do 1º emprego. Portanto, também vamos falar sobre como se inscrever no jovem aprendiz.

Ah, e se você não tem condições de ir em todas as lojas do Atacadão para enviar o seu currículo, saiba que é possível fazer isso online, de forma totalmente gratuita e simples, sem que você precise sair de casa. Leia e descubra como!

Por que trabalhar no Atacadão

O Atacadão é hoje uma das empresas do segmento de atacado e varejo mais conhecidas na área alimentícia no país, sendo que está selecionada entre as maiores e melhores para se trabalhar também, conforme alguns estudos.

Isso já seria motivo suficiente para você conhecer as vagas abertas do Atacadão e cadastrar o seu currículo para tentar concorrer a uma das oportunidades, que são divulgadas periodicamente conforme necessidade de cada loja.

Além disso, o Atacadão tem lojas em praticamente todo o país, sendo que de tempos em tempos ainda realiza programas para que os funcionários possam ter a chance de crescer dentro da empresa, subindo de cargo e melhorando o salário.

Ficou interessado em enviar o seu currículo? Então, considere ainda que a empresa está em todos os estados brasileiros e tem um plano de extensão de abertura de novas centenas de lojas, sendo que faz parte do Grupo Carrefour e está também no Marrocos, Espanha, Argentina e Romênia.

Como trabalhar no Atacadão

Sendo uma das maiores empresas do país, o Atacadão fica com vagas abertas quase todo o ano, ao passo que realiza periodicamente seus processos seletivos para vagas de emprego em várias unidades do país.

E, dessa forma, existem vários programas de inclusão de novos talentos e também de capacitação do público interno, ambos com a visão de que é possível desenvolver melhores oportunidades de trabalho no mercado atual. Confira os programas.

Programa Trainee

O programa Trainee é uma das principais formas que as pessoas têm de trabalhar no Atacadão e mais do que isso é umas maneiras de conseguir alcançar um cargo mais alto, como de Supervisão Administrativa ou Operacional de Loja.

Antes de cadastrar o seu currículo para concorrer a uma das vagas abertas no programa de Trainee, considere que ele é formado por 3 etapas de treinamento: corporativo, comportamental e de loja.

Até hoje já foram quase 1 mil colaboradores que passaram pelo programa, sendo que o objetivo é manter um time composto de líderes capacitados em 2 processos seletivos anuais – tanto para o público interno quanto para os profissionais do mercado.

Quer saber se você pode cadastrar o currículo para o programa Trainee do Atacadão? Considere ter disponibilidade para mudança de residência, para horários e ensino superior completo.

Programa Estágio

É disponibilizado aos estudantes. E é focado em recursos de aprendizado ao passo que eles possam unir a teoria aprendida na academia com a prática organizacional de uma grande empresa.

Tudo isso é feito com a supervisão de profissionais qualificados e que estão focados em buscar novos talentos. O requisito para cadastrar currículo é estar estudando e ter disponibilidade de horários em meio período.

Programa Jovem Aprendiz

O programa jovem aprendiz é outra forma de trabalhar no Atacadão especialmente para estudantes que nunca trabalharam anteriormente com a carteira assinada. Só que para fazer a inscrição no jovem aprendiz é preciso seguir alguns requisitos.

Entre eles: nunca ter trabalhado com carteira assinada antes, estar matriculado na escola, ter entre 14 e 24 anos e ter disponibilidade para atuar por 6 horas diárias.

Como cadastrar o currículo no Atacadão

Esse provavelmente é tópico mais importante e interesse deste conteúdo porque muitas pessoas têm dúvidas sobre como podem fazer para cadastrar o currículo para vagas de emprego no Atacadão.

Portanto, muita atenção aqui que vamos explicar as 2 formas mais simples e objetivas de você fazer isso. E já vamos avisar que na hora de enviar o currículo, considere que o Atacadão só divulga vagas em seus canais oficiais e não através de terceiros.

Agora, sabe qual é o jeito mais prático de enviar o currículo? Veja o que o próprio Atacadão diz: -“Para concorrer a uma das vagas abertas de emprego, o candidato deve procurar uma Loja do Atacadão e cadastrar o currículo”.

Portanto, a sua 1ª opção para cadastrar o currículo nas vagas abertas do Atacadão é indo até uma das lojas e fazendo isso pessoalmente, do jeito mais tradicional possível. Mas, existe também uma maneira de enviar o currículo online.

Atacadão anuncia vagas de emprego: envie o currículo online

Enviar o currículo online no Atacadão

O Atacadão é uma das empresas que está no Site.Vagas.Com, uma plataforma de cadastros de currículos online que facilita a entrega e a análise de currículos em todo país. Acesse Aqui.

Nessa página de acesso, o usuário pode ter informações das mais importantes na hora de buscar uma oportunidade no mercado de trabalho, como as vagas abertas no Atacadão, o envio do currículo online e uma página exclusiva de serviços.

Lembre-se que para cadastrar o currículo será necessário criar um cadastro, com login e senha. Dessa forma, todas as vezes que você for buscar vagas abertas ou enviar a sua candidatura esses dados serão usados facilitando o acesso online.

Uma boa dica é sobre manter o currículo atualizado para que quando uma vaga surgir, você possa ser contatado diretamente pela área de Recursos Humanos do Atacadão.

Com informações do Atacadão